quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fui completamente longe demais!

Oii, leitores.
Hoje minha amiga Isabella mandou um video muitooooooooooo lindo para mim, e eu a retardada vou lá e mando pro menino que se declarou para mim.
Aí depois eu sai do MSN ai ele me mandou uma mensagem em OFF escrito:
"Eu sei que você me ama"
Caralhooooo... Alem dele ser completamente convencido, ele ta me julgando?
Se eu amasse ele eu falaria.
Mais tipo... Ele é meu melhor amigo e eu não quero magoar ele, é muito ruim magoar os sentimentos dos outros.
Aí eu fiquei lá moscando até que ele entrou e a conversa foi a seguinte:
Eu: Nad's convencido
Ele: Tô mentindo
Eu:****** eu te amo só como amigo
Ele: Fala a verdade Débora, só ta nós 2 aki
Eu: Eu to falando a verdade, você não acredita em mim?
Ele: Isso ta parecendo novela mexicana
Eu: É...
Ele: Xau to saindo amor.
E saiu.
Em 1° lugar quem deu a autorização dele me chamar de amor.
2° lugar isso não parecia novela mexicana
3° lugar como ele sabe que é só nois 2? Vai que meu pai tava do meu lado, alem qe ele iria quebrar o Pc, ele iria pedir o endereço do ******.
Um dia eu ainda me ferro.
Só isso pessoal, logo voltarei.


P.s: O video é esse óh --->http://www.youtube.com/watch?v=e4upESDPlWo    quem quiser da uma olhadinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário